• White Paper
2min fevereiro 7, 2023 2min fev 7, 2023
fevereiro 7, 2023 2 minute read

Princípios básicos do Data Storytelling no processo de fabricação

iiot-white-paper

Você já ouviu isso antes: os dados são seus ativos mais valiosos. Mas, no mundo acelerado de hoje e repleto deles, tê-los não é suficiente. É aí que as ferramentas e os conjuntos de habilidades de Data Storytelling podem fazer uma enorme diferença.

O storytelling de dados na fabricação é um pouco diferente do que nos outros setores. Pense neste exemplo: funcionários que não são cientistas de dados devem estar aptos a utilizar dados para tomar decisões e superar desafios do dia a dia (ou a longo prazo).

O data storytelling não é um conceito novo, mas algumas empresas ainda têm dificuldades com as metodologias construídas e orientadas por dados em sua cultura corporativa.

Desta maneira, este white paper fornece aos fabricantes uma estrutura básica para a construção de uma organização orientada por este ativo tão importante.

Neste white paper, você aprenderá:
  • significativas etapas da construção de uma abordagem efetiva orientada por dados;
  • maneiras de aprimorar sua credibilidade;
  • como melhorar a clareza dos dados e aumentar a capacidade dos funcionários de derivar insights funcionais deles.

Preencha o formulário para baixar o white paper agora mesmo.

Preencha este formulário para baixar o white paper.

Análise e visualização de dados abrangentes

O aplicativo Studio do Braincube serve como uma plataforma de lançamento para organizar todos os seus casos de uso de IIoT. Com uma interface low-code/no-code simples, qualquer pessoa pode visualizar (e utilizar) dados de valor para avançar nos objetivos. 

Gerenciamento de dados para fabricação

À medida que a indústria 4.0 continua remodelando o cenário de fabricação, a usabilidade e o acesso a dados são fundamentais para manter-se competitivo. Conheça diferentes ferramentas de gerenciamento de dados, como elas são utilizadas e como escolher a mais adequada para sua organização.

iiot-plateforme

IIoT construída de uma forma diferente

A Plataforma Smart IIoT do Braincube fornece aos fabricantes uma infraestrutura flexível para coletar, integrar e estruturar dados históricos e em tempo real de sistemas de IT e OT. Veja o que nos coloca à frente das outras soluções.