• Estudo de Caso
2min dezembro 20, 2022 2min dez 20, 2022
dezembro 20, 2022 2 minute read

Superando os entraves em projetos 4.0: estudo de caso de um fabricante de elastômeros

iiot-white-paper

Apesar de ter um roteiro de transformação digital há algum tempo, uma fabricante global de elastômeros enfrentava dificuldades para expandir seus projetos e iniciativas de 4.0 em cada região. Graças aos casos de uso Isolados e à falta de uma estratégia corporativa, as equipes tinham dificuldade de se mobilizar em prol de objetivos comuns.

Trabalhando com a equipe do Braincube, a empresa pôde revolucionar sua abordagem para ferramentas e estratégias de 4.0. Ela construiu uma base sólida de competência de dados e alinhou várias equipes e unidades em busca de um objetivo comum de qualidade.

Agora, à medida que busca tecnologias avançadas como IA e ML, a empresa tem um caminho mais claro para o sucesso e pode visualizar as metas de fábrica autônoma.

Neste estudo de caso de uma fabricante de elastômeros, você vai:
  • aprender como equipes executivas podem reverter a estagnação em projetos 4.0 e realinhar equipes em iniciativas de transformação digital
  • conhecer práticas recomendadas para criar (ou revisar) uma estratégia de dados principais
  • ver como a melhoria das competências de dados dos funcionários ajuda nas metas e nas iniciativas de 4.0

Preencha o formulário para baixar o estudo de caso agora mesmo.

Preencha este formulário para baixar o estudo de caso.

Como criar um base sólida para 4.0

Embora o início de uma estratégia de transformação digital seja um grande passo, é apenas o primeiro. Sua empresa precisa de um roteiro de longo prazo para realizar uma transformação de sucesso.

Conheça os cinco pilares de 4.0 neste white paper exclusivo.

Revelando grandes vitórias na produção de energia: estudo de caso

Veja como uma empresa global de energia usou Gêmeos Digitais e aplicativos avançados de OI do Braincube para melhorar o processo de destilação em 36%, muito acima da meta inicial.

A estrutura da transformação digital para executivos

Os executivos são frequentemente encarregados de elaborar um roteiro de transformação digital. Este artigo ajuda os executivos a definir o valor da jornada da empresa e definir uma estratégia de lançamento bem-sucedida.