WHITE PAPER

Manutenção preditiva: técnicas e tecnologias da Indústria 4.0

O que você aprenderá:

porque a manutenção preditiva é uma melhor forma de trabalhar e qual tecnologia pode trazer esse recurso às suas fábricas.

A manutenção preditiva está movimentando o cenário da produção industrial, especialmente porque os dados de business intelligence se tornaram um item essencial na caixa de ferramentas executiva. A capacidade de infundir dados na manutenção é a próxima etapa lógica.

No entanto, como acontece com muitas tecnologias de produção industrial, os industriais podem se deparar com algumas perguntas fundamentais:

  • O que é manutenção preditiva? Ela é eficaz para as minhas operações?
  • Quais ferramentas e aplicativos de IIoT são compatíveis com a manutenção preditiva?
  • Qual é a melhor maneira de agregar esse novo recurso às minhas fábricas?

Neste white paper, nós exploraremos as respostas a essas perguntas. Você também aprenderá a usar a manutenção preditiva para impulsionar seu ROI.

Preencha o formulário para fazer download deste white paper sobre tecnologia e técnicas de manutenção preditiva.

Fazer download do white paper

Manutenção preditiva x preventiva

Que tipo de estratégia e tecnologia de manutenção é mais eficaz no ambiente atual de produção industrial: preventiva ou preditiva? Este artigo introdutório pode ajudar você a fazer a escolha certa para sua empresa.

Reduzindo o tempo de inatividade não planejado com a IIoT

Preveja e reduza o tempo de inatividade não planejado com plataformas de IIoT e aplicativos de análise com autoatendimento.

Saiba como neste white paper.

Melhorias contínuas com a Indústria 4.0

A Indústria 4.0 oferece uma ampla variedade de ferramentas que ajudam os fabricantes a alcançar resultados contínuos. Descubra como essas ferramentas ajudam você a enfrentar gargalos e criar uma cultura empresarial baseada em melhoria contínua, tanto agora quanto no futuro.