Tecnologia de produção industrial para melhoria contínua: ebook

Simplifique suas iniciativas de melhoria contínua da produção digital com as ferramentas da Indústria 4.0

A melhoria contínua não é um conceito novo na produção industrial. Mas, mesmo com tantos métodos e abordagens, poucos fabricantes implementam práticas de melhoria contínua com sucesso.  

Há uma maneira melhor de se fazer isso

A Indústria 4.0 oferece uma ampla variedade de ferramentas de melhoria contínua que vão além das dificuldades históricas da produção industrial para alcançar resultados contínuos. 

Em nosso ebook mais recente, descubra como essas ferramentas ajudam você a enfrentar obstáculos e criar uma cultura da empresa baseada em melhoria contínua, tanto agora quanto no futuro.

O ebook abrange:

  • Uma visão geral dos métodos tradicionais de melhoria contínua e por que os fabricantes têm dificuldades para utilizá-los com eficiência
  • Os diferentes tipos de variação da produção industrial e como eles afetam (ou prejudicam) a melhoria contínua.
  • Como as ferramentas da Indústria 4.0, como os aplicativos avançados e prontos para uso de IO do Braincube, ajudam a criar e reforçar uma mentalidade de melhoria contínua entre todas as equipes
  • Estudos de caso detalhados de vários setores de produção industrial que usam o Braincube para suas iniciativas de melhoria contínua, como os setores aeroespacial, de papéis e embalagens, materiais de construção, alimentos e bebidas, pneus e muitos outros.

Faça download do ebook preenchendo o formulário.

Fazer download do ebook

Preencha este formulário para fazer download do nosso ebook sobre melhoria contínua em produção industrial.

Cinco perguntas a se fazer antes de implementar a Indústria 4.0

O planejamento da transformação digital não precisa ser um processo difícil e demorado. Às vezes, um bom começo é fazer perguntas simples para que todos se familiarizem com ele.

A seguir, você encontrará cinco perguntas para fazer a si mesmo, às suas equipes e aos seus líderes antes de se dedicar a um projeto de transformação digital.

Aplicativos de inteligência de negócios para produção industrial

plataforma inteligente de IIoT do Braincube acompanha aplicativos avançados e prontos para uso que permitem que os fabricantes sejam mais eficientes, ágeis e proativos na forma como enfrentam desafios. 

Saiba mais sobre como esses aplicativos prontos para uso podem revolucionar suas iniciativas de melhoria contínua.

Estudo de caso: ferramentas novas e antigas de melhoria

Uma empresa global de pneus implementou o Braincube para trabalhar com (e não contra) a abordagem Seis Sigma existente, que já era
um processo aprovado em toda a organização.

Essa mentalidade “alinhada” permitiu que ela minimizasse os desperdícios em 35% no processo desejado, além de trazer outros benefícios.