Como as soluções de IIoT aprimoram a produção industrial

Quatro benefícios ocultos que você precisa conhecer para manter o foco no futuro

As soluções de IIoT são tecnologias avançadas de produção industrial que facilitam a mudança da Indústria 4.0 para a interconectividade e a hiperautomação habilitada pela Internet. À medida que cada vez mais fabricantes passam pela transformação digital, as plataformas de IIoT são uma escolha lógica de tecnologia que avança a mudança para um ambiente digital. 

Como especialistas em plataformas de IIoT, muitos executivos de produção industrial nos pedem para explicar o ROI normalmente produzido pelas plataformas de IIoT. Nós aprendemos que essa pergunta não é tão simples quanto parece.

O ROI ainda é uma boa informação que deve ser considerada e monitorada como parte da implementação da IIoT. No entanto, nós desafiamos você a considerar uma pergunta mais ampla e mais impactante: como as soluções de IIoT beneficiam as empresas de produção industrial em nível empresarial? 

Neste white paper, você:

  • Aprenderá noções básicas sobre o que é uma plataforma de IIoT e o valor fundamental dela na transformação digital
  • Terá uma visão detalhada dos quatro maiores benefícios da IIoT com foco em valor, que mostram como as soluções de IIoT aprimoram a produção industrial no dia a dia e transformam toda a organização
  • Verá como as plataformas de IIoT geram mudanças radicais para os fabricantes, reformulando a maneira como eles operam, avançam e capacitam os funcionários em todos os níveis da empresa
  • Acesse mais de 20 estudos de caso de vários setores de produção industrial que demonstram o poder transformador das plataformas de IIoT

Para fazer download do white paper, preencha o formulário.

Preencha este formulário para fazer download do white paper

ai-char-intelligence

Principais tendências das plataformas de IIoT para 2022

Veja como as últimas tendências da área de plataformas de IIoT estão mudando o clima atual da produção industrial. Você também descobrirá o que deve esperar de agora em diante e como essas tendências estão avançando a Indústria 4.0.

Isto é o que você pode esperar da área de plataformas de IIoT em 2022.

O que é uma plataforma de IIoT?

Orientados pela necessidade de identificar, analisar e otimizar dados industriais, muitos fabricantes estão pensando em adotar (ou já adotaram!) uma plataforma de Internet Industrial das Coisas (IIoT).

Mas o que é exatamente uma plataforma de IIoT e como ela funcionará em sua organização?

Sucesso comprovado da 4.0:
leia os estudos de caso

Mais de 1.800 linhas de produção industrial no mundo todo estão usando a Plataforma Inteligente de IIoT do Braincube. Vários setores tiveram um enorme sucesso em suas metas da Indústria 4.0 usando nossas ferramentas criadas para a produção industrial.

Estas são as histórias de sucesso deles, repletas de ROIs e benefícios inesperados.

Recursos Relacionados: